16 de julho de 2011 - sábado

CORAÇÃO, CAMINHOS, LUA, ESTRELAS, LÍRIOS
.
.
Não vou viver, como alguém
Que só espera um novo amor
Há outras coisas
No caminho a onde eu vou...
.
Às vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
E que não abro mão...
.
Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora...
.
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...
.
É!
Mas tenho ainda
Muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz
E que ainda não cumpri
Palavras me aguardam
O tempo exato prá falar
Coisas minhas, talvez
Você nem queira ouvir...
.
.
Ana Carolina e Totonho Villeroy
Na voz de Ana Carolina e Seu Jorge

Nenhum comentário: