05 de março de 2011 - sábado

TREVO, CAMINHOS, FLORES, LUA, SOL
.
.
Eu tenho a sorte de ser feliz
Iluminado pelo astro rei
Sou Roseira, vou brilhar
Essa avenida é o meu lugar
Sou roseira, vou te levar
Hoje a sorte vai me acompanhar!
.
Abre-te sésamo
Um tesouro vai se revelar
É de ouro a rosa à florescer
Pro nosso sonho se realizar
O destino estava escrito
Em nossa imaginação
A vida não passa de um jogo
Eu quero ser campeão!
.Vou proteger meu caminhar, eu vou!
Minha sorte onde andará? chegou!
Nessa conquista, eu tenho fé
Na minha rosa, meu amor "deu bem-me-quer"
.
Ah cigana...
Segredos vão se desvendar
Os caminhos, em nossas mãos vão se encontrar
É divino, o futuro que virá!
Quem dera o bilhete premiado
Sentir a emoção do resultado
Vou acreditar, entrei no jogo pra ganhar!
.
Rosas de ouro, pode apostar!
Grita forte meu povo
Diz aí o que vai dar... ( ROSAS!!! )
.
.
.
Sociedade Rosas de Ouro

Nenhum comentário: